segunda-feira, 8 de setembro de 2008

8 DE SETEMBRO DIA DA PADROEIRA DA CIDADE DE SANTOS - N.Sra. DO MONTE SERRAT.

Oração à Nossa Senhora do Monte Serrat:

Ó clementíssima Virgem Maria, minha Soberana e Mãe, augusta Senhora do Monte Serrat, venho lançar - me no seio da vossa misericórdia e ponho, desde agora e para sempre, a minha alma e o meu corpo debaixo da vossa salvaguarda e da vossa bendita proteção .
Confio - vos e entrego nas vossas mãos todas as minhas penas e misérias, bem como o curso e o fim da minha vida, para que , por vossa intercessão e vossos merecimentos , todas as minhas ações se dirijam e se disponham segundo a vontade de vosso Divino Filho , Nosso Senhor Jesus Cristo , e que minha alma depois desta vida possa alcançar a salvação eterna.
Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós, que recorremos a vós.
Nossa Senhora do Monte Serrat, rogai por nós.

Hino de Nossa Senhora do Monte Serrat:

Refrão:
Aos vossos pés suplicando, erguemos a humilde voz:Nossa Senhora do Monte Rogai a Jesus por nós!

Nossa Senhora do Monte,Que estais no Monte a rezar, Pedi por nós vossos filhos, Que não vos cessam de amar!
A vossa ermida tão clara qual uma hóstia de luz, recorda a vossa presença, Celeste Mãe de Jesus!

Nas horas mansas e boas, Nas horas tristes e más mandai-nos vosso sorriso E as vossas bênçãos de paz !
Sois a nossa mãe e rainha Sentimos rezando a vós,O céu mais perto da terra, Pois sempre estáis junto a nós

Nossa Senhora do Monte,Que estais no Monte a rezar descei até vossos filhos, Vinde conosco ficar !
Ficai conosco Senhora,Rezai, conosco, também Agora e na hora da morte,nas horas todas , amém.

Nenhum comentário: